segunda-feira, 22 de junho de 2015

COMO ESCOLHER A ROUPA DA BALADA

Sair para a balada e o grande dilema: com que roupa eu vou? A resposta, como para quase tudo da moda, é um grande depende. Depende do estilo de balada, do que você tem no guarda roupa e seu modelo de corpo. Valorizar o seu estilo também é crucial. Mas não precisa sair correndo às compras: a moda para a balada pode estar em seu closet agora. É apenas uma questão de escolher as peças corretas.
O segredo para se vestir bem é estar de acordo com o ambiente. Algumas sugestões são:
Short jeans, sapato baixo ou sapatilha e camiseta básica – assim você está pronta para um show com conforto, uma balada em boate despojada, curtir uma beira mar com os amigos e luau e um cinema. Pode ainda usar sandálias rasteiras se for um espaço aberto, como um show de rua ou curtir uma feirinha artesanal com os amigos.
Quer ficar mais marcante? Combine seu short com uma jaqueta e uma blusa tomara que caia com brilho. Uma blusa com paetês para curtir uma boate também é uma boa pedida. Com a noite, dá para usar brilho e cores mais fortes sem qualquer problema. Quanto mais ousado for seu as visual para cair na balada, mais legal vai ficar. Até mesmo botas cano médio para quem quer se mostrar despojada e diferente são bem vindas com short.
Vestido tomara que caia tubinho e salto alto – o tubinho é um modelo sensual, marcante e deve ser usado apenas pelas mais magras. Não combina com a moda plus size e cores mais escuras são indicadas para curtir a noite.
Saia cintura alta, blusa e salto alto – você está fina e versátil com esta modelagem. Pode ir a um jantar e depois esticar um pouco a balada sem problemas. Também pode ir para uma festinha de amigos, um show ou uma festa de rua. Se quer ficar confortável, troque o salto alto por uma sapatilha. O que não pode é moda esporte como tênis e botas cano alto, mas conforto sempre deve vir em primeiro lugar em uma balada.
Calça capri e salto alto com camiseta – com manga ou sem, você está pronta pata uma happy hour com estilo. E tudo aqui combina muito bem. Coloque uma jaqueta e você vai ao trabalho com uma camiseta com aplicações em renda por baixo. Tire a jaqueta e já pode partir para a balada direto do trabalho. Também dá para ir para eventos um pouco mais chiques, como um jantar, uma formatura e algo prático.
Vestido de renda solto com salto alto – com a renda você pode ir para qualquer tipo de evento. A dica é tentar não errar no excesso de informações, por isso opte por sapatos neutros, pouco colares ou nenhum e uma bolsinha de mão. A renda é um pouco mais chique, por isso não exagere em detalhes como uma bolsa com brilho e algo que chame bastante a atenção.
Calça jeans, sapatilha e camiseta – com este visual você está básica, elegante e chique ainda para alguns tipos de balada. Quer dar um up na produção? É só usar uma camiseta de renda ou com brilho. É um show ou uma festinha de rua? Vá de camiseta de algodão com estampa leve. De todas as formas você está legal e elegante. Sapatilhas garantem o conforto para curtir uma balada prolongada e são mais seguras que sandálias, que as alças podem torar.
Vestido curto com sandália rasteira – se é verão e está bem quente, vestidos de algodão soltinhos com sandália básica caem muito bem para um evento casual. Estampas valorizam o visual e ainda ajudam as muito magrinhas a ganharem algumas medidas. Se tiver fora do peso, o básico preto sempre funciona e será bem vindo. O salto alto com o curtinho bandage ou drapeado dão uma valorizada para quem vai para uma festinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário